Slide Serviços

As soluções WK para gestão de prestação de serviços integram processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independentemente de seu porte.

Nosso propósito é promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício na prestação de serviços.

As soluções WK possibilitam para a empresa uma administração e gestão de seus serviços de forma mais organizada e facilitada, em que os serviços prestados de forma eficiente são os maiores geradores de receitas/riquezas. A excelência na entrega dos serviços fideliza o cliente, pois o serviço é prestado de forma segura e com processos bem claros e organizados, dentro de uma gestão de qualidade e garantia de um serviço bem executado, tornando o ERP da WK essencial para o gerenciamento e controle da prestação de serviços.

ENTRE OS BENEFÍCIOS:

Controle de serviços, horas, técnicos, visitas e trabalhos extras
Controle de garantias das peças e serviços
Exibição de histórico de equipamentos e atendimentos


Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas, sejam eles prestados ao consumidor final, as soluções do ERP WK Radar reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e


automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas. E, via web, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.